Viver minha vida é a coisa mais fácil do mundo claro se eu transforma em um livro e não contar detalhe: Falar é fácil, difícil é viver! Essa frase resumi muita coisa bom começando minha vidinha!
Eu estava na terceira serie tive que sair de Paranavaí no meio do ano e fui pra Curitiba ai eu conheci a Thalita e com ela vive por 1 ano e meio na quinta serie conheci a Luana, quieta e tímida isso que eu sabia dela, conhecia algumas pessoas já Rodrigo, Jessica e Erike (são os que eu lembro) (o nome Rodrigo gosta de me assombrar) fiz amizade com Luana, eu nunca me dei muito bem com a Jessica ela era minha inimiga na quarta e terceira serie mais na quinta agente se dava ate bem, claro agente mal se falava, depois que fiz amizade com a Luana, conheci melhor 3 meninas da minha sala: Laryssa, Stefanny e Evillyn! Fizemos amizade e tal tinha uma menina chamada Isadora que também era da minha sala agente achava ela metida ela era meia diferente, mais depois que a conhecemos melhor virou um grupo de 5, pena que só vivi meia ano com elas depois tive que me mudar :( ate hoje mantenho contato com 3 das pessoas que eu falei: Thalita, Stefanny e Luana
Nenhum comentário:
Postar um comentário