Viver minha vida é a coisa mais fácil do mundo claro se eu transforma em um livro e não contar detalhe: Falar é fácil, difícil é viver! Essa frase resumi muita coisa bom começando minha vidinha!
Eu estava na terceira serie tive que sair de Paranavaí no meio do ano e fui pra Curitiba ai eu conheci a Thalita e com ela vive por 1 ano e meio na quinta serie conheci a Luana, quieta e tímida isso que eu sabia dela, conhecia algumas pessoas já Rodrigo, Jessica e Erike (são os que eu lembro) (o nome Rodrigo gosta de me assombrar) fiz amizade com Luana, eu nunca me dei muito bem com a Jessica ela era minha inimiga na quarta e terceira serie mais na quinta agente se dava ate bem, claro agente mal se falava, depois que fiz amizade com a Luana, conheci melhor 3 meninas da minha sala: Laryssa, Stefanny e Evillyn! Fizemos amizade e tal tinha uma menina chamada Isadora que também era da minha sala agente achava ela metida ela era meia diferente, mais depois que a conhecemos melhor virou um grupo de 5, pena que só vivi meia ano com elas depois tive que me mudar :( ate hoje mantenho contato com 3 das pessoas que eu falei: Thalita, Stefanny e Luana
Querido diario
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Sobre mim
Sou uma garota normal, com muitas amigas resolvi fazer esse blog pra mim falar de tudo o que já aconteceu na minha vida (que eu lembro) e tudo o que eu quero que aconteça... Bom vou colocar varias amigas aqui a Thalita, Stefanni, Luana, Larissa, Evellyn, Isadora (amigas de Curitiba) Gisele, Débora, Sara, Anna Clara, Jhennifer e etc... (amigas de Sp) fora minhas amigas do parana, cada uma delas me ensinam ou me ensinaram alguma coisa que eu vou levar pra toda a vida comigo! Se um dia eu tiver um desejo ele vai ser reunir elas todas na minha casa nem se for por um dia, mais pra mim vê las novamente
Beijos até depois (falo isso que posso postar até daqui 15 minutos)
Beijos até depois (falo isso que posso postar até daqui 15 minutos)
Assinar:
Postagens (Atom)