quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sobre mim

Sou uma garota normal, com muitas amigas resolvi fazer esse blog pra mim falar de tudo o que já aconteceu na minha vida (que eu lembro) e tudo o que eu quero que aconteça... Bom vou colocar varias amigas aqui a Thalita, Stefanni, Luana, Larissa, Evellyn, Isadora (amigas de Curitiba) Gisele, Débora, Sara, Anna Clara, Jhennifer e etc... (amigas de Sp) fora minhas amigas do parana, cada uma delas me ensinam ou me ensinaram alguma coisa que eu vou levar pra toda a vida comigo! Se um dia eu tiver um desejo ele vai ser reunir elas todas na minha casa nem se for por um dia, mais pra mim vê las novamente


Beijos até depois (falo isso que posso postar até daqui 15 minutos)

Nenhum comentário: